28.1.13

TOP 5 : Tá na mão - Isabela Rodrigues

Olá meninas!

Hoje vim atualizar uma tag que esta meio "apagadinha" aqui no blog..o TOP 5 - Ta na mão, onde vim mostrar pra vocês as 5 coisas indispensáveis pra mim,a blogueira Isa..


Confesso que pra mim foi muito difícil escolher apenas 5 coisas que eu não vivo sem ! Por isso estava evitando fazer esse post huahuah  mas enfim, aqui está meus queridinhos que eu uso praticamente todos os dias e não vivo mais sem eles..







   1. Lápis de olho Preto - Natura

Pra mim,é o melhor lápis que tem..bem pigmentado,ele não deixa a desejar! Deixa o traço bem forte e é muito macio,e também vem com a esponja do outro lado que é auxilia na hora de esfumaçar,pra mim é tudo ! O preço é R$37,80

  2. Rimel The Falsies Maybelline



Já experimentei alguns rimeis da marca e esse é o meu preferido porque alonga e deixa com o efeito de cílios postiço que eu tanto amo! É bem pigmentado deixando os cílios bem preto,o único problema é que o meu é a prova d'água e só sai com muito esforço! Muito demaquilante e paciência. O preço na sacks é R$36, super compensa!

 3. Pó compacto - Vult


Esse pó da Vult ganha o meu coração pelo preço e pela qualidade. Apenas R$13,50 , os produtos da marca são ótimos e com um preço bem acessível  gosto demais desse pó porque ele cobre muito bem as imperfeiçoes do rosto e não esfarela como alguns pós e com o passar do tempo ele não começa a 'derreter' na pele,é o  famoso "BBB" !!

4. Curvex


Não tenho muito o que falar sobre o meu,só que não vivo sem ele ! Sou apaixonada em cílios e o curvex é indispensável pra mim,o meu é simples porem ótimo! Não lembro quanto paguei,mas em todo lugar encontramos de varias marcas e com preços variadissimos,

5. Creme para cabelos - Aneethun



Já tem a resenha dele aqui no blog ! O meu queridinho Aneethun que eu não troco por nada..


Então é isso meninas,esse é o meu top 5 que foi escolhido com muito carinho ( e confesso que teve um trabalho duro por trás ! hahaha) espero que tenham gostado e que também possam contar pra gente os queridinhos de vocês..

Beijoss, Isa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário