26.12.12

Swatches : Creme para cabelos Aneethun

Oii Meninas,

quem aqui gosta de produtos para os cuidados com os cabelos?
Então vocês vão adorar a dica de hoje!

Vim aqui pra contar pra vocês o meu produto preferido,não vivo sem ele ja tem um tempo,acho indispensável principalmente porque tenho as pontas muito sensíveis e porque uso muito o secador,enfim,estou falando do Creme Silicone com Tutano e Queratina - Aneethun


A Descrição "oficial" do produto promete : "Proporciona desembaraço, brilho e condicionamento suave. O uso diário garante saúde e vitalidade aos fios, além de proteção constante contra os agentes externos."

Eu sou apaixonada por esse creme meninas,sempre que lavo o cabelo passo ele principalmente nas pontas,ele protege do secador e da chapinha,e ajuda a restaurar as pontas duplas,além de desembaraçar os fios e deixar ele com um cheirinho super agradável que não sai até você lavar o cabelo outra vez! 



Ele tem uma textura leve e é bem facil de espalhar,é um creme que dura e que compensa,aqui em ribeirão compro ele por R$30 e pelo preço ele é perfeito ! Cumpre o que promete e deixa o cabelo macio e cheiroso por muito tempo,super recomendo meninas,não deixo de usar ele nunca e é ele que salva as minhas pontinhas rs.



Espero que tenham gostado dessa dica,boa e barata,
beijocas e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário