3.7.12

Como usar: Navy

Hello meninas!!

  O Como usar de hoje é direcionado às amantes do estilo marinheiro (eu). Adoro a combinaçao perfeita do vermelho com o azul-marinho, e o estilo Navy sabe como juntar perfeitamente essas duas cores num look. Outras duas cores principais deste estilo sao o branco e o preto, junto com listras, ancoras, cordas e correntes, que sao outros elementos fundamentais para um look Navy.
  Pra sair um pouco do basicao desse estilo, pode jogar um amarelo na composiçao substituindo o vermelho, deixando o look mais atual.
  O estilo Navy é mais figurinha marcada no verao do que no inverno, mas na nossa estaçao atual vale apostar nele também, pois é um estilo que nunca sai de moda. Montei alguns looks pra voces terem uma ideia de como usar, podendo apostar o Navy de vestidos até com blazer, para ir à um evento mais casual, por exemplo. Seguem os looks:






  Como podem ver, nao sai muito do que falei la em cima pra voces. Outro detalhe é que os acessórios não precisam ser tudo dourado ou tudo prata, ainda que haja muito preconceito com a mistura dos dois, mas quanto ao Navy, se joguem!
  E ai, gostaram da dica? E dos looks? Nos conte nos comentários!!

  XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário