13.7.12

Como usar: Boho

  Imagino que já devem ter ouvido por aí ou pelo menos visto nas ruas o estilo boho: saia longa, mistura de roupas mais despojadas e com aparencia de antigas, um hippie-chic misturado com influencias do folk, calças flare, bolsas com franjas, pedras naturais, tecidos leves, peças de crochê, cordoes, etc.


  Utilizando como abreviatura do termo "bohemian", o "boho" refere-se originalmente aos andarilhos e refugiados vindos, principalmente, da Europa Central. As referências do estilo vem dos ciganos também, como o termo "gipsy", em ingles.
  O estilo já esta super em alta, tanto aqui no Brasil como nos outros países, com as atrizes apostando sem medo! A principal representante do estilo boho é a atriz britânica Sienna Miller (da primeira foto abaixo), que ousa bastante do estilo com um look mais lindo do que o outro.


  O boho é um estilo do qual as roupas passam uma paz, com elementos étnicos, uma mistura de hippie romantico e pegadas folk, passando um ar mais de natureza, super leve e confortavel!
  Montei alguns looks para voces se inspirarem de varios estilos, com calças flare, saias e vestidos longos, shorts, bolsas, rasteiras, etc. Confiram:






    Ainda nao usamos nenhum look boho, mas quando nos inspirarmos postamos um look do dia pra voces!!

    E ai meninas, gostaram das dicas? O que acham do estilo? Nos contem nos comentarios!
    Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário