26.4.12

Como usar: Show Sertanejo

Hey meninas!
Sem explicações para essa ausência no blog..mas garanto que esse mês foi super corrido! Além de muitas provas e fim de bimestre,tive a sorte de ficar um tempo sem meu computador..

Mas então,vamos tirar o atraso não é ?!

Hoje viemos dar uma help pra quem tem como programação pro finde + feriado ir em algum show sertanejo,como agora é época de rodeio,temos vários por ai,aqui em Ribeirão o rodeio começa hoje e vai até segunda! A programação como sempre esta ótima,quem quiser conferir é só acessar o site.

Seguem as dicas de looks :





 Meninas,vale lembrar que rodeio não é só xadrez e bota! Pode apostar em blusinhas do estilo basic&cool,nas jaquetas de couro, no tênis e até mesmo nos oxfords que ainda estão com tudo.

 Quando pensamos em qual roupa usar em um show,sempre procuramos algo que seja sinônimo de conforto! Então o melhor é ir com sapatos baixos e fechados,bota e tênis é sempre a melhor opção mesmo,mas o que nós não usariamos e recomendamos nunca usar nesses eventos é : salto,rasteirinha ou sapatilha! Além de super desconfortável (só ai já desanima de usar né? ) não combina com a ocasião. Quanto aos acessórios, aposte mais em pulseiras, relógios ou cintos, nesses eventos é COMPLETAMENTE recomendável deixar a bolsa do dia-a-dia em casa, até porque é um saco ficar carregando bolsa pra la e pra cá em um lugar onde você vai mesmo é para se divertir.

Esperamos que tenham gostado dos look's e que tenhamos ajudado vocês!
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário