30.3.12

Simple Friday

  Oiee!
   Hoje é sexta,finalmente,começa o tão esperado final de semana! (menos pra mim,já que amanha tenho prova no colégio,então minha sexta é mais uma quinta..) e logico,junto com ele chega também a eterna duvida de qual roupa usar pra aproveitar a noite..
 Vim aqui justamente pra tentar ajudar vocês,pois sei como é importante a 'help' de uma amiga na hora de escolher o look pro finde.
 Trouxe aqui alguns modelos para uma sexta feira mais zen,mais "Simple". Como um passeio no shopping,um cineminha,um encontro na casa de uma amiga,ou até mesmo pra dar um pulinho em algum barzinho,enfim pra quem não tem nenhuma ocasião que exige um traje mais 'chique',aqui se vão as minhas dicas..

           



Que tal combinar aquela calça jeans coringa,seja clara ou escura,com uma blusinha mais descolada? Fica show meninas! Basta acertar no modelo da blusa e na cor,combinar com uma jaquetinha de couro se estiver  friozinho,e um saltinho pra completar. Pronto! Um look super pratico e adequado pra quem não vai ousar muito nessa sexta.
Bom amigas espero ter ajudado vocês,ter levantado uma inspiraçãozinha ai rs agora é só se jogar no look! Aposte meninas,muitas vezes menos é mais!
Beijos,bom finde pra todas!

2 comentários:

  1. Oii adorei o blog de vocês.
    Estou seguindo!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada! Que bom que gostou,estamos seguindo também.
      Beijos

      Excluir