29.3.12

Parabéns BFF !

Oláaa meninas,como vão ?

 Bom hoje eu não vim aqui para dar alguma dica,comentar sobre algo que esta na moda nem nada relacionado as nossas paixoes..vim aqui realizar esse post pois hoje não é apenas mais um dia comum,hoje é aniversario da bff!! Isso mesmo,hoje a bff Manu fica mais velha hahaha.
    E é por isso que venho aqui desejar mais uma vez um Feliz Aniversario á ela,pois já liguei já mandei sms,falei por telefone por msn,por tudo rs.
    Que Deus te abençoe bff,que você possa sempre realizar seus sonhos,que continue sendo essa amiga maravilhosa (e blogueira!) que tu é,muita paz, saúde, juízo,realizações,amor,e logico,muito make,muitos acessórios e muita moda pra sua vida!
Obrigada por sempre estar do meu lado,por sempre me ajudar e me apoiar e jamais me deixar sozinha.Que nós sempre tenhamos nós!
Eu te amo demais!
         
     ps.1 - meninas o presente que comprei pra manu é lindo!! Mas ela ainda não viu...hahaha assim que eu entregar pra ela tiramos fotos e postamos aqui pra vocês.
    ps.2 - sábado vamos sair pra comemorar com alguns amigos,e depois postamos aqui também fotos dos nossos look's e dos outros presentes que a bff ganhar.

   Beijoks pra todas vocês amigas,e um super beijo pra nossa bff aniversariante!

Um comentário:

  1. Nada mais justo do que eu mesma comentar né? Obrigada por tudo bff, alias voce é o tudo em si!! Devo agradecer todos os dias por ter uma pessoa tao maravilhosa na minha vida, que ta comigo pra tudo mesmo, na alegria e na tristeza, e espero que tu saiba que eu ctg é assim tb... Te amo muito, nao esquece nunca.
    Bj Manu blogueira aniversariante auhauhahauhau

    ResponderExcluir