15.3.12

Confortáveis e práticos - Tênis

Olá bloguets!!
Hoje vim aqui para dar dicas sobre sapatos práticos e confortáveis, o calçado que é meio impossível alguém nao ter pelo menos um no guarda roupa: tênis.
Acho tênis e sapatilhas a soluçao para qualquer problema na hora de sair na pressa, mas apesar de ser bem fã das sapatilhas, sou ainda mais apaixonada pelos tênis e ainda aqueles que cai bem com tudo e que possam virar "pantufas", daqueles que vou no colégio e até na saidinha com as amigas. Toda menina, por mais cute que seja, tem um né? Seja qualquer tipo de modelo, sei que tem!
Aí vao as dicas dos queridinhos:

Vans



Particularmente, Vans pra mim seram meus eternos queridinhos, além de ser super macio e confortavel, sao lindos e com vários modelos e estampas diferentes. Como podem ver, cai bem com qualquer tipo de roupa. O unico problema é que é bem dificil de encontrar aqui em Ribeirão os tenis femininos, mas o meu eu comprei na Tent Beach por R$169,00. E é, o preço nao é muito baixo mas vale a pena, além de ser ótimo ele dura muito!

All Star - Converse



Esse é o queridinho de todos, qualidade e praticidade é sinônimo do All Star né meninas?! Já tive vários Converse, adoro de paixao e acho que cai bem com tudo também, mas prefiro usar com calça, acho que cai melhor no look. Claro que da umas bolhinhas daqui e dali, mas o tênis se adapta ao seu pé, entao depois fica super de boa... A marca tem vários modelos, desde o cano alto até o basicao, ou mesmo o sem cadarço para nossa preguiça matinal.

Nike

Desde sempre tenho Nike, em requisito conforto ele é o melhor dos melhores! Nao tem muitos modelos pra um look 10, mas lindos esses dos looks acima, nao?! Nike é mais conhecido pelos seus ótimos tênis de corrida, entao pra educaçao fisica é com ele que vou no pé para o colégio. Tem seus modelos para quem faz basquete ou para os skatistas, sendo ultimamente variavel ao produto que voce precisar, mas sem deixar o conforto de lado.

Espero que tenham gostado da dica, como ja disse, nada melhor do que um tênis pra se sentir super bem né? Só nao vale usar pra festas, mas de resto, use sem medo de o look ficar com uma carinha mais masculina, pois se souber o estilo exato do tênis, vai dar um ar super cute para a roupa.

Comentem e digam o que acharam do post!!
Bisou bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário