27.2.12

Mãos hidratadas

Boa tarde meninas, e ai tudo bem? Como passaram o carnaval? Deu pra descansar e curtir um pouco né... Mas então, vamos que vamos "começar o ano" com essa super dica de hoje, que é sobre o creme para mãos da Granado.



Meninas ele é formulado com ingredientes que neutralizam os odores e hidratam a pele, ele é otimo! Eu e a bff temos não faz muito tempo, e em pouco tempo de uso nós já somos viciadas nele! O cheiro é super fraquinho mas é delicioso, e o que eu achei de melhor é que logo que você passa ja dá pra sentir uma pelicula protetora na pele, o que acontece devido ao silicone que ele contém, e não “some rapido mas também não deixa a mão toda melequenta! Amigas super recomendamos o creme, que tem um visual super fofo (todos da linha Pink são assim, um encanto!) e da pra carregar na bolsa ou mesmo na necessaire.


A unica coisa chatinha é que aqui em Ribeirão demoramos muito pra encontrar! Procuramos em várias perfumarias e farmácias, mas sempre quando chegava ja esgotava, fomos achar na farmácia Drogasil do Ribeirão Shopping, por um precinho não tão amigável, R$ 13,60, mas é uma ótima aquisição pra sua necessaire!

Esperamos que tenham gostado.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário